O Blog do Junior tem como objetivo poder partilhar o conhecimento e aprender com as experiências de cada pessoa.


domingo, 7 de março de 2010

Como tudo começou...

Acho que na primeira postagem do blog deveria falar um pouquinho do que me motivou a criar este espaço.

Tudo surgiu a partir de conversas com algumas pessoas de meu convívio que me estimularam a escrever pequenos textos sobre a minha visão de mundo. Depois que comecei a escrever senti vontade de partilhar um pouco de tudo isso com as pessoas do mundo. Foi então que surgiu a idéia do blog que é um meio globalmente aceito de comunicação capaz de atingir os diversos países e continentes. Assim nasceu este espaço que começa bem pequeno, mas que pretende tocar o coração de cada um que ler as linhas que aqui serão escritas. Espero poder passar mensagens de motivação e principalmente levar todos a fazerem reflexões depois que lerem cada texto que aqui será publicado.

Antes de encerrar quero acrescentar que, as atualizações, serão feitas sempre que possível, mas peço a compreensão de cada um, pois sou um mero estudante de medicina me aventurando neste mundo. Infelizmente não tenho muito tempo para dedicar a este sonho, mas sempre que tiver uma hora vaga estarei aqui.

Então, um grande abraço a todos e vivam este sonho comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário