O Blog do Junior tem como objetivo poder partilhar o conhecimento e aprender com as experiências de cada pessoa.


sábado, 12 de junho de 2010

ESCOLHAS!


Hoje você é exatamente aquilo que escolheu ser no passado. Seu presente e futuro são guiados pelas escolhas feitas. Profundo não?!

Se pararem para pensar, na verdade o que digo não é nenhum absurdo. É apenas a simples constatação de um fato. Outras pessoas preferem não acreditar no que digo e dizem que o que somos é apenas o que Deus ou o destino nos reservou. Bom, acredito que todos temos uma missão na vida, mas os grandes responsáveis para o sucesso ou o insucesso de nossos objetivos somos nós. Afinal de contas, se estamos em um determinado lugar, em uma determinada hora é porque nossas escolhas nos levaram até lá. É claro, que existe o que chamamos de “acaso”, porém o acaso é à exceção de uma regra.

Vamos pensar um pouco: na vida sempre temos pelo menos duas escolhas, e sempre somos obrigados a escolher uma das opções. E o grande barato disso tudo, é que não sabemos onde vamos chegar. Podemos escolher certo ou errado. Às vezes, é possível mudar nossa escolha, outras não. Talvez seja por este motivo que é tão difícil escolher! Mas o importante é escolher...

Não importa o que escolha, mas escolha sempre... Escolha o melhor para você, não tenha medo de escolher, acerte, erre, mas escolha! Escolha começar bem um dia, ele pode ser o último de sua vida. Escolha sorrir, você pode mudar a vida de alguém com este simples gesto. Escolha ser educado, assim sempre será bem visto pelos outros. Escolha abraçar quem você ama, pode ser a última vez que você tenha chance de fazer isso. Escolha viver, para quando chegar à hora de partir não se arrepender do que não fez.

O mais importante é escolher com o coração, a mente e o corpo, para que a escolha seja verdadeira! Mas, lembrem-se, você é o que quiser ser, o seu maior inimigo é você mesmo! O maior desafio que você tem que vencer, para ser o que quer ser, é o desafio interior. Se você quer, você pode! Lembrem-se querer, é poder! Desafios virão, escolhas serão tomadas, mas o final é fruto do que você escolheu!

Deixo aqui apenas um conselho: Escolha ser o melhor que puder! Assim, sempre terá certeza de que deu o seu melhor!

Um beijo no coração de cada um!

Em tempo, vou postar um vídeo motivacional sobre escolhas. Acho ele sensacional, assistam sempre que puderem e tentem colocar em prática...


Um comentário: