O Blog do Junior tem como objetivo poder partilhar o conhecimento e aprender com as experiências de cada pessoa.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Importância do Papo-Furado na Conquista do Amor...


Hoje vou iniciar uma série de discussões e dicas sobre o amor. O primeiro texto envolve a importância de se ter um bom papo e de saber conversar sobre os assuntos mais variados possíveis antes de se ir direto ao assunto!

Bom, existem pessoas que odeiam o chamado papo-furado, aquela conversa sem destino, ou aquele diálogo sem assunto, a simples interação ou inter-relação sem conteúdo. Algumas pessoas dizem: É sempre a mesma ladainha – novela, música, moda, filme, comida – isso nunca chega a lugar nenhum. Pois bem, esses assuntos são necessários afinal de contas através deles descobrimos informações importantes que poderão nos ajudar na hora do assunto sério, na hora da conquista.

A leitura corporal também é importante nessa hora, uma boa postura, um corpo ereto, olhar fixo e até mesmo uma maior aproximação corporal são aspectos de fundamental importância para o sucesso de nossa cantada. Assim sendo, faz-se necessário uma preparação prévia do figurino, bem como dos acessórios. Um aspecto jovial, com roupas adequadas para cada ocasião faz-se mais que necessário. Outra coisa imprescindível é uma barba bem feita, não precisa necessariamente não ter barba, mas ela necessita estar delineada, mostrando boa aparência. Opa, já ia me esquecendo, um bom perfume é o seu maior diferencial. Mulheres adoram homens cheirosos, mas cuidado para não exagerar na quantidade de perfume, lembrem-se a qualidade é muito mais importante que a quantidade.

Retomando o assunto do papo-furado ele é necessário e importante para a comunicação porque funciona como uma espécie de aquecimento para o que está por vir. Funciona como se fossem as cenas que antecedem o clímax de um filme, ou o capítulo final de uma novela.

A troca inicial de pensamentos e opiniões tem a função de regular a energia da conversa, é como se você oferecesse um tempo para os participantes sentirem-se a vontade uns com os outros. É à hora de você conseguir angariar o maior número de informações sobre a pessoa com quem conversa. Não tenha vergonha de perguntar. Colete o máximo de coisas que conseguir, pois, elas te ajudaram na hora da conquista. Conhecer bem a mulher amada é fundamental para seu sucesso. Esta é a hora de determinar a profundidade e as várias dimensões do “momento conquista”.

Listarei agora algumas dicas para entender melhor o papo-furado:

Entenda que o papo-furado é apenas um estágio para a conquista, se você pular este nível poderá parecer rude ou insensível, ou como as meninas preferem dizer: Você será um ogro!

Simplesmente aceite que muitas vezes o papo poderá não ser tão interessante, mas em outras ele poderá ser. Calma, não é problema algum falar de coisas superficiais ou fazer comentários não tão espetaculares quanto você gostaria. Tenha tranqüilidade, e deixe o outro a vontade. Uma coisa importante é demonstrar interesse na conversa e lembre-se sempre mantenha o fluxo da conversa. Quando um assunto se esgotar você saberá a hora de trocá-lo.

Pense em algo que você possa ter em comum com a pessoa com quem está falando e simplesmente lance a isca, se ela morder ótimo, se não, tenha tranqüilidade e tente outro assunto.

Normalmente a duração do papo-furado é curta, deve durar aproximadamente de 15 a 30 minutos, depois é chegada à hora de ir direto ao assunto. E ai será a sua vez de colocar a sua lábia em prática. Eu não estou aqui para lhes ensinar como falar com alguém, até porque toda conversa é única e toda mulher é ímpar, não existe uma receita de bolo. Use o seu “feeling” e sinta a hora de avançar ou de recuar.

Bom, espero que as minhas dicas sobre o papo-furado na conquista sejam úteis. E meninas, cuidado! Não caiam no papo-furado de qualquer rapaz. Procurem o homem certo, valorizem-se. E lembre-se, nosso objetivo é conquistá-las e o de vocês é resistir.

Espero que tenham entendido um pouco da dinâmica da conquista. Aguardo críticas e sugestões, principalmente do público feminino!

Um beijo no coração de todo mundo!

7 comentários:

  1. hehehhe
    gostei
    papo furado não rola.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hm.. olha, eu adicionaria um pouco de sorte nesse seu manual, porque a conquista vai depender totalmente da mulher né, e vai da fácil até aquela impossível. hehe

    ResponderExcluir
  3. Etiqueta amorosa. Hahahaha
    Adorei. Pena que mesmo estando aqui tão claro, muitos ainda nem prestam atenção.
    Obrigada, de coração pelo comentário tão querido, por apreciar tanto minhas palavras que às vezes parecem tão tortas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Meu blog mudou de endereço, o novo é:
    http://vemcaluisa.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  5. hauhau gostei
    por favor pode me seguir no meu bolg?
    eu to seguindo vc =/

    ResponderExcluir
  6. É essa a tática que usa então né... rsrsr ta certo! Bjus

    ResponderExcluir